Revista Rural & Urbano

Caros leitores,

A revista Revista Rural & Urbano acaba de publicar seu último número, disponível em https://periodicos.ufpe.br/revistas/ruralurbano.
Convidamos a navegar no sumário da revista para acessar os artigos e outros itens de seu interesse.
,
Agradecemos seu interesse e apoio contínuo em nosso trabalho,
Profª Dra. Mariana Zerbone Alves de Albuquerque
Universidade Federal Rural de Pernambuco

Nota de Solidariedade ao Museu Nacional

Nota de Solidariedade ao Museu Nacional

O Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Federal Rural de Pernambuco entende a importância da preservação e valorização do patrimônio material, histórico e científico dos brasileiros. Diante dessa compreensão e da consciência da importância dos museus para a formação cidadã dos jovens brasileiros e para a o contínuo desenvolvimento da pesquisa, nos colocamos de luto pela tragédia ocorrida no dia 2 de setembro de 2018 com o Museu Nacional do Rio de Janeiro.

Programa de Pós-graduação em História

Português, Brasil

Após sucessivas reuniões e debates internos ao longo do quadriênio 2013-2016 o PGH promoveu uma profunda revisão de suas estruturas internas. Ao término deste processo - que envolveu sucessivas reuniões do Colegiado de Coordenação Didática, reuniões do Pleno do PGH e consultas públicas on-line - aprovamos novo regimento interno que, entre outras inovações, apontava o desejo de mudança do nome do programa e do curso que oferecemos.

Subscribe to RSS - Notícias