Iº Encontro do Laboratório de Estudos da História das Religiões (LEHR

Entre os dias 26 e 28 de setembro de 2017, o Laboratório de Estudos da História das Religiões (LEHR) realizará o seu primeiro encontro. Com o tema "Fontes e métodos para o estudo das religiões", o evento reunirá pesquisadores das diversas áreas das ciências humanas, com o compartilhamento de investigações que apresentam múltiplas abordagens teóricas, materiais e temáticas que têm o objetivo de compreender as religiões de modo plural.

Dividido em atividades como conferências, mesas-redondas, minicursos e simpósios temáticos, o evento tem o objetivo de reunir estudantes, professores e pesquisadores interessados em compreender as multiplicidades das religiões e as suas formas de análises. O encontro acontecerá nas instalações da Universidade de Pernambuco, Campus Mata Norte, na cidade de Nazaré da Mata - Pernambuco.