Processo Seletivo 2017.2

LINKS E ARQUIVOS
COMUNICADOS
1) Havendo problemas com o formulário de  inscrição ou com o boleto entrem em contato com a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação:
(81) 3320-6052.

HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

Resultado Recursal

1) A Comissão do Processo Seletivo 2017.2 para admissão ao corpo discente do Curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em História da UFRPE torna pública a HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

Prova Escrita de Conhecimentos Historiográficos

Resultado (Linha 1)

Resultado (Linha 2)

Resultado  (Linha 3)

Resultado (Linha 4)

1) A Prova  será aplicada no dia 5 de junho de 2017 das 9h às 13h, no Centro de Ensino de Graduação (CEGOE)localizado na Rua Dom Manoel de Medeiros, s/n, Dois Irmãos, Recife/PE.

2) A Comissão do Processo Seletivo para admissão como discente (semestre letivo 2017.2) do Curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em História da UFRPE torna público o RESULTADO DA PROVA ESCRITA DE CONHECIMENTOS HISTORIOGRÁFICOS.

Defesa do Projeto de Pesquisa

Calendário da Defesa do Projeto de Pesquisa

Resultado (Linha 1)

Resultado (Linha 2)

Resultado (Linha 3)

Resultado (Linha 4)

Resultado Recursal (Processo 14614/2017)

1) As defesas dos projetos de pesquisa serão realizadas na Sala 8 do Centro de Ensino de Graduação (CEGOE), conforme intem 3.3 das normas complemetares.

ATENÇÃO! Ao final da entrevista os candidatos deverão entregar:

•  Cópia impressa do currículo Lattes no formato descrito no item 3.5 das normas complementares;
  • Declaração de opção da língua estrangeira escolhida para a prova de língua estrangeira (Anexo III das normas complementares).

2) A Comissão do Processo Seletivo para admissão como discente (semestre letivo 2017.2) do Curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em História da UFRPE torna público o RESULTADO DA DEFESA DO PROJETO DE PESQUISA.

Prova de interpretação de texto técnico-científico em língua estrangeira

Resultado Linha 1

Resultado Linha 2

Resultado Linha 3

Resultado Linha 4

1) Informações sobre a realização da prova:

Data: 10/07/2017    Horário: 9h     Local: Sala 8 do Centro de Ensino de Graduação (CEGOE)

• . A Prova terá duração de 02 (duas) horas.
  •  Durante a prova será permitido o uso de dicionários impressos no idioma de origem (inglês-inglês, espanhol-espanhol, francês-francês).
  •  Nas respostas será avaliada a capacidade de compreensão de texto em língua estrangeira.
  •  A nota desta etapa será obtida com a média aritmética da nota atribuída a cada resposta.

2) A Comissão do Processo Seletivo para admissão como discente (semestre letivo 2017.2) do Curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em História da UFRPE torna público o RESULTADO DA PROVA DE INTERPRETAÇÃO DE TEXTO TÉCNICO-CIENTÍFICO EM LÍNGUA ESTRANGEIRA.

Análise do Currículo Lattes

Resultado Linha 1

Resultado Linha 2

Resultado Linha 3

Resultado Linha 4

1) A Comissão do Processo Seletivo para admissão como discente (semestre letivo 2017.2) do Curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em História da UFRPE torna público o RESULTADO DA ANÁLISE DO CURRÍCULO LATTES.
Resultado Final 1) A Comissão do Processo Seletivo para admissão como discente (semestre letivo 2017.2) do Curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em História da UFRPE torna público o RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO.

Entrega da Documentação para Matrícula no Curso (entre 18/07 - 31/07, das 9h às 17h)

A matrícula no Curso de Mestrado em História  será efetivada mediante a entrega dos documentos listados a baixo, em 2 (duas) vias, devidamente autenticados em cartório ou pela secretaria do Programa (neste último caso será necessário apresentar as cópias simples e os documentos originais para conferência).

Lista de Documentos:

- Cópia do Diploma de Graduação/Declaração de Conclusão
- Cópia do histórico escolar;
- Cópia do RG;
- Cópia do CPF;
- Cópia do Passaporte (caso  estrangeiro);
- Cópia do Comprovante de Residência atualizado (não é necessário autenticar);
- Cópia da Reservista;
- Cópia do título de eleitor;
- Comprovante de votação na última eleição (não é necessário autenticar);

- 01 (uma) fotos 3 x 4;

- Ficha de identificação do candidado  (enviar por e-mail: secretaria.pgh@ufrpe.br).
Obs.:  O RG e o CPF podem ser substituídos pela CNH, modelo com foto .

Matrícula no SIG@ Entre 09 e 11 de agosto de 2017
Início do Semestre 2017.2 14 de agosto de 2017